terça-feira, 11 de março de 2014

Intimus


Quero pintar meu amor num mural
Afaga-lo com cores anímicas
 E sem réstia de tinta ressequida
Quero porque sim
Elevar este cântico 
Esta vontade de ir mais alto
Esta esperança feita liberdade
E o poder de lançar palavras
Em tua ternura pinceladas

Quero dizer deste tamanho
Que te amo até à lonjura do dia
E sem conter esta Alegria
Quero pintar toda esta chama
E contemplá-la quando a luz o permitir
Numa noite de estrelas
Opalinas, sedosas e belas

E dos confins dessa altura
Desejo evocar o amor que sinto por ti
Mais a imensidão que brota de meu peito
Que grito até ser madrugada
Quero porque sim

E sobre esta minha vontade
Lanço água benta e peço aos céus
Um momento somente para enquadrar
Este mural em minha vida
Solenemente!

IsabelPinto

Sem comentários:

Enviar um comentário

  A chama que trago dentro Chama por mim Por vezes choro E a chama apaga-se…momentaneamente Chamo silenciosamente…a chama Que muda...